Mas já presenciei coisas muito ruins, como quando eu estudava ainda no primário e tinha um colega que era filho da serviçal. Enquanto a professora estava fora, todos os meninos malvados da sala amarraram ele e começaram a dar tapas, até algumas meninas também. Eu não participei, mas achava tudo muito divertido até perceber que o garoto estava chorando. então eu e algumas amigas chamamos a professora, mas tarde eu percebi o quanto tudo aquilo era horrível.
Então coloque-se no lugar de uma pessoa que sofre esse tipo de agressão. Imagine-se em uma situação constrangedora em que todos estão rindo de você, batendo em você. Consegue perceber o quanto é perturbador passar por isso, as vezes até, todos os dias. Ir dormi rezando para que acorde doente e não precise ir a escola. Não permita que crianças e adolescente passem por isso. Não permita que uma pessoa em formação pense que sua vida sempre será assim e consequentemente possa preferir a morte. DIGA NÃO AO BULLYING!
Só isso mesmo pessoal, desabafei, e espero que todos passem a pensar assim, porque se não houver crianças malvadas e preconceituosas não haverá adultos assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário