sábado, 5 de junho de 2010

Tico meu


Gente, se eu não me engano eu já postei aqui no blog que eu tinha adotado um cachorrinho muito fofo e tal! Bem, esse post é dedicado ao primeiro filhinho da minha vida, o Tico. (É, eu brinquei com o nome dele fazendo a piadinha do comeu)

Não me lembro bem a data exata em que ganhei o Tico, mas foi mais ou menos em Dezembro de 2009. Quando fui para Maceió, onde fica a minha segunda casa, e fiquei no quarto até me chamarem para a sala. Chegando lá estava um cachorro muito assustado e todo peladinho.

Reconheço que o meu cachorro não é confiável, mas não porque ele é traiçoeiro e você jura que ele te ama mas ele te morde, não, meu cachorro não é confiável porque ele morde quando estar ansioso, com medo, cansado ou doente.

Ele ja me mordeu umas quatro, três vezes. Já mordeu minha mãe e meu irmão, já até ameaçaram tira-lo de casa por causa de seu temperamento, mas eu conseguir a compaixão da minha mãe, já que quando ela decidia tira-lo de lá eu já o amava!

Hoje ele estar mais calmo e controlado, embora ainda se ache o rei da família, ele pelo menos me respeita e confia cegamente em mim! Quando ele ameaça morder de novo, fico chateada com ele, mas ele consegue quebrar isso com seus olhinhos redondos e negros.

E para vocês verem o meu cãozinho que amo tanto, escolhi umas fotos dele para exibir aqui: clique na miniaturas para visualizar.


Não é lindo? eu acho o meu cachorro a coisa mais gostosinha do mundo, e ele é super fotogênico! Bem pessoal, só isso mesmo! até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário